Pular para o conteúdo

SAAE – São Carlos

SAAE DISCUTE MELHORIAS NO ATENDIMENTO VIA 0800 E WHATSAPP

Presidente Derike Contri reúne equipes internas e empresas parceiras para aprimorar o serviço e ampliar a eficiência no atendimento ao usuário.

Na manhã desta terça-feira, 25 de novembro, o presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE), Derike Contri, se reuniu com representantes das áreas Financeira, Tecnologia da Informação, Gestão Comercial, Manutenção de Redes de Água e Esgoto, Projetos e Operações, Controle e Processamento de Dados, além de representantes das empresas CEBI Informática e Estrutura Dinâmica, responsável pelo atendimento ao usuário, com o objetivo de discutir melhorias no serviço de atendimento via 0800 300 1520, que funciona tanto por telefone quanto por WhatsApp, visando garantir um atendimento ainda mais eficiente à população.

Durante a reunião, foram apresentadas e debatidas novas funcionalidades que passarão a ser disponibilizadas pelo WhatsApp, além de alinhamentos entre os setores internos e as prestadoras de serviço. O objetivo é tornar o atendimento mais eficiente e permitir que o usuário tenha acesso rápido, simples e otimizado às informações. Vale lembrar que o atendimento pelo 0800 (telefone) funciona 24 horas por dia, enquanto o WhatsApp atende de segunda a sexta-feira, das 8h às 18h.

O presidente do SAAE, Derike Contri, destacou a importância e o compromisso da autarquia em aprimorar continuamente o atendimento. “Hoje tudo é online. Apesar de contarmos com cinco unidades de atendimento presencial, a maior parte das pessoas prefere resolver suas demandas pelo celular. O número 0800 300 1520 também funciona como WhatsApp e é uma ferramenta eficiente. Estamos trabalhando para melhorar nosso atendimento, permitindo que os usuários consigam resolver a maior parte de suas solicitações na palma da mão”, afirmou.

Além desse canal, o SAAE também disponibiliza os seguintes meios de contato:

  • Instagram: @saaesaocarlos
  • Facebook: facebook.com/saocarlossaae
  • Site: saaesaocarlos.com.br
  • Agência Virtual: agenciavirtualsaocarlos.cebicloud.com.br/agencia/#/login
  • Ouvidoria: (16) 3373-6427 / ouvidoria@saaesaocarlos.com.br
  • Aplicativo “SAAE São Carlos” – disponível para Android e iOS
  • Atendimento geral: atendimento@saaesaocarlos.com.br
    Unidades de Atendimento Presencial:
  • Centro: Rua Sete de Setembro, 2.152
  • Vila Prado: Rua Bernardino de Campos, 636
  • Cidade Aracy: Rua Lucy Serillo, 155
  • Santa Eudóxia: Rua Cristóvão Martinelli, 22
  • Santa Felícia: Rua Francisco Possa, 1.450