Pular para o conteúdo

SAAE – São Carlos

SAAE CONCLUI TROCA E BOMBA NO DOURADINHO JÁ ESTÁ EM OPERAÇÃO

Nível do reservatório se recupera e abastecimento do Tangará e São Rafael também voltará ao normal.

O Serviço Autônomo de Água e Esgoto de São Carlos (SAAE) informa que o trabalho de troca da bomba antiga e instalação da nova no poço da Unidade de Produção, Reservação e Distribuição do Parque Douradinho, que teve início ontem, 16/10, foi concluído com êxito na tarde desta terça-feira, 17/10.

O Centro Operacional de Controle de Abastecimento – COCA, que funciona por telemetria dentro da sede administrativa da autarquia na Avenida Getúlio Vargas, já identifica a recuperação gradual do nível, que tem capacidade total de armazenamento de água de até 600m cúbicos.

O SAAE reitera, ainda, que apesar dessa retomada o caminhão pipa continuará percorrendo ruas dos três bairros (Douradinho, Tangará e São Rafael) até que o abastecimento de água aos moradores seja normalizado na sua plenitude.