Alteração de Usuário:
O cadastro (conta) está em nome de outra pessoa e você quer alterar a condição de usuário para si ou indicar novo usuário ao SAAE São Carlos.
As solicitações podem ser realizadas:
1- Nas Unidades de Atendimento ao Usuário, mediante prévio agendamento por meio do site www.saaesaocarlos.com.br clicando no ícone “Agendamento Atendimento Presencial” ou pelo telefone 0800-300-1520.
2- Pelo site www.saaesaocarlos.com.br, clicando no ícone “Agência Virtual” opção “Alteração de CPF /CNPJ” e siga os passos seguintes.
Documentos necessários:
– Termo de Inclusão e Responsabilidade de Usuário, Baixe Aqui
Devidamente preenchido e assinado;
Na hipótese de usuário ser indicado por terceiro (locador, imobiliária, etc.), a assinatura do indicado deve contar com reconhecimento de firma.
– Cópia de documento pessoal em que conste foto, assinatura e CPF do interessado ou do representante da pessoa jurídica;
– Cópia de ficha cadastral emitida por Junta Comercial ou contrato social e; Ficha de Inscrição no CNPJ, se pessoa jurídica.
Caso o usuário indicado possua débitos inadimplidos com o SAAE São Carlos será necessária a prévia regularização da situação para a alteração de Usuário.
* Os documentos digitalizados devem estar em formato PDF.